sexta-feira, 28 de setembro de 2012

#Famoso da Semana - Adam Cooper

Adam em performance no RIR BA 2012
Nome: Adam Cooper
Idade Real: 77 anos
Idade aparente: 25 anos
Nacionalidade: Canadiense
Espécie: Vampyros Azuis
Also know as: vocalista dos Skillet

História: Nascido no Canadá no seio de uma familia de hábitos modernos para a época, Adam sempre teve uma paixão incomparável pela musica. Foi marcado durante uma lua cheia quando, segundo resgistos, desejou que a sua vida fosse diferente. Para sorte dele, a familia sempre esteve lá para ajuda-lo com a mudança.
Pouco tempo depois de se tornar um vampyro adulto fez uma audição para uma banda e, apesar de ser aceite, os humanos que constituiam a mesma foram morrendo e assim ficou destroçada.
Após alguns anos resolveu formar uma banda aonde está actualmente chamada de Skillet. Assim após a baterista da mesma se ter mudado para BA, a banda e Adam veio juntamente com ela.
Os tempos passaram e o sucesso dos Skillet em BA foi aumentando aos poucos assim também como o sucesso de Adam. Em Dezembro de 2011 foi escolhido como o apresentador da primeira edição dos House Of Night Awards. Na mesma ele foi considerado a personagem da noite juntamente com Cedric Clark.
Depois do sucesso dos Awards em Maio de 2012 ele foi convidado pela GiveM a juntar-se ao painel de jurados dos Idolos de Broken Arrow aonde se encontra actualmente juntamente também com o baixista dos McFly, Dougie Poynter, o cantor Liam Brooks e a cantora Sarah Fenty. 
Em Julho de 2012 aos Skillet foram postos no painel de actuações do 3º dia do Rock In Rio BA. O seu dia foi considerado o melhor pelos espectadores (no mesmo dia tambem actuaram os seus colegar Dougie e Liam). 

Curiosidades:
  • Existem rumores de Adam ter tido umas "noitadas" com a companheira dos jurados, Sarah Fenty;
  • É considerado actualmente um dos mais tarados de Broken Arrow;
  • É solteiro;
  • É considerado um dos homens com mais sucesso de 2012 em BA;
  • É considerado um dos homens mais carismáticos,
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário