quarta-feira, 26 de setembro de 2012

#Estilo da Semana (26/09/2012)

Como a minha pessoa tem olhos e ouvidos por toda a Casa da Noite e todo Broken Arrow, facilmente capto todas as beldades e mais algumas. E, hoje não foi excepção. Estes dois olhinhos que me deram viram a Bruna Gagliasso na fonte com um rapazito e tal, mas o que me chamou a atenção foi o que ela vestia.
Tenho de começar por dizer que ela tem uma silhueta magnifica e os calções definitivamente deixou à mostra umas pernas longas e bonitas. Já os sapatos pretos, que condiziam com o cinto e com a camisa, atribuíam-lhe uma figura mais esbelta e uma postura atrativa. Para o estilo não se tornar monótono, o casaco amarelo a condizer com algumas das flores do estampado é uma excelente escolha.
Bem, Bruna, tenho de elogiar a tua escolha porque, para além de simples e bonito, combinaste mais que duas cores e conseguiste um look fresco e casualmente belo. 

Claire Black
Rubrica da Semana
24 a 30 de Setembro de 2012
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário