segunda-feira, 1 de outubro de 2012

#Música da Semana (01-10-2012)



Recebi uma noticia da GiveM (editora musical) que me agradou imenso. Ao que parece, as gravações para os álbuns de estreia das nossas estrelas já começaram e um dos singles da fofa da Kelly Feel acabou de ser libertado. E, como nós temos de estar em cima do acontecimento, até mesmo antes de ele acontecer, já temos aqui a música para vos mostrar.


Critica: A música guia-nos para um som POP em que os lyrics são praticamente uma critica a todos aqueles que julgam as pessoas por serem como são e como Kelly diz no refrão "You don't know a thing about me". Tendo em conta a música acho que a partir de agora as pessoas deveram perceber que Kelly quer apenas livra-se das criticas da sua orientação sexual mas tambem como peso, mostrando-se assim uma mulher forte e de garra. Não sabemos o resto do album mas achamos que Mr. Know It All foi um optimo começo de carreira para Kelly apesar desta musica não mostrar o vozeirão que a mesma contem. 





Avaliação final:



Que acham? Tem potencial, não tem? Estou desejosa para que o álbum saía. Vai ser uma boa coisinha para adicionar à minha estante.




Glamy Bloom
Rubrica da Semana de 
1 a 7 de Outubro de 2012
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário