domingo, 7 de outubro de 2012

Rock In Rio Broken Arrow 2012


Foi em Agosto que Broken Arrow recebeu a primeira edição do Rock in Rio, o festival de música mais aclamado do mundo. E muitos foram os nomes conhecidos que pisaram o palco montado na nossa praia. 
O festival começou da melhor maneira, com Sarah Fenty a inaugurar o palco. Na plateia, o seu (ex)marido dava-lhe força juntamente com os seus colegas jurados. Estamos felizes por dizer que, desta vez, Ethan Hewitt pisou o palco sóbrio. O mesmo não se verificou para a nossa amiga Elizabeth Jones, que apesar de alterada, deu um dos melhores concertos da noite. O dia termina com a nossa já conhecida Britney Kane, que pôs toda a gente com a lágrima no canto do olho quando dedicou uma música à sua irmã, Summer Dion.
Já no segundo dia do Rock in Rio as meninas dominaram o palco. Primeiro chegou já conhecida Kelly Feel com o seu estilo Pop Rock enquanto animava a noite com as musicas mais mexidas. De seguida a novata Debbie McAdams que pos os nossos corações partidos com as suas musicas calmas e suaves. A seguida outra novata dominou o palco, essa foi Carly Hawthorne com as suas musicas POP acabando por pôr toda a gente a acabar a cantar o exito Call Me Maybe. Para o final chegou a country girl, Carrie Paisley, e enquanto tinha o noivo e filha a aplaudi-la no publico, ela dominava o palco com o seu country mexido e, vamos ser sinceros, lyrics bem fortes.
Apesar dos dois primeiros dias terem sido arrasadores, o terceiro e último dia do Rock in Rio pareceu destacar-se de entre todos. Estiveram no palco as bandas dos jurados dos Ídolos, Adam Cooper acompanhado pelo resto dos Skillet e Dougie Poynter com os restantes McGuys. Não podemos esquecer a atuação de Liam Brooks, que não conteve os seus sentimentos e fez menção de dedicar uma das suas músicas à sua (ex)mulher, Sarah Fenty. No entanto, e apesar de todos os nomes conhecidos que pisaram o palco, a grande revelação da noite foi Tally Grimm, que pôs o público a rockar com ela.
Tivemos a sorte de encontrar, no meio do público, Liam Brooks que deu uma entrevista exclusiva ao Broken Arrow 24, antes de Liarah se separar. Ora vejam:

Shane: - Liam Brooks, um dos homens mais cobiçados e mais bem casados de Broken Arrow! Conta-nos, vieste ver a tua mulher a atuar?

Liam: -Nao rapaz eu vim ver as duas loiras sexys e o rapaz meio gay que subiu ao palco! A minha querida e doce mulher foi só um extra para fazer isto o segundo melhor dia do Rock In Rio. Mas vamos admitir ela estava ali a fazer muitas danças exóticas mas aquilo nem era metade do que ela faz comigo em privado!
Shane: - Todos em Broken Arrow já sabem que os dois são um casal muito ativo, sexualmente falando. Mas vamos lá ao que interessa: queremos todos saber se tu e a Sarah estão a pensar em trazer ao mundo mini-suricatas e mini-javalis.
Liam: -Jovem, isso era o que eu queria mais. Era ter um filho e chama-lo de Manuel tal e qual como o meu querido e amado prémio do mais sexy de BA mas depois a Sarah e parva ao ponto de se desculpar por ser vampyra! Quer dizer aposto que existe ai um monte de raparigas com as hormonas aos saltos que durante o meu concerto vao gritar "Liam faz me um filho"! Eu só te digo jovem a minha mulher nem sabe o que perde!
Shane: - Eu imagino, deves ter uma quantidade enorme de pretendentes... Então e de 0 a 10, em quanto é que classificavas o teu casamento com a Sarah? Ela é uma boa esposa?
Liam: -O nosso casamento podia ser um casamento de 10 ou mais mas quando um de nós não é lá muito fiel isso não pode acontecer. O nosso casamento teve inicio devido aquilo que se chama descuido nas bebidas mas ao longo do tempo incrivelmente eu sinceramente acho que o que eu sinto pela minha mulher, o sentimento, aumentou dentro de mim. Agora eu olho nos olhos dela e aquilo que aqui à uns tempos atrás via como alguem que eu não tinha grande interesse, agora vejo a pessoa... agora vejo a pessoa que amo. Por isso se alguma vez nos virem a divorciar-nos lembrem-se... Existe 99% das possiblidades da culpa ser dela porque se fosse por mim eu salvava este casamento.

Shane: - Espero realmente que tu e a Sarah não se divorciem. Mas se isso acontecer não te esqueças de lhe dar o meu número! Bem gostei muito de falar contigo Liam, obrigada pela entrevista.

Shane Scoot, Claire Black e Glamy Bloom
Outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário