segunda-feira, 15 de outubro de 2012

#Música da Semana (15-10-2012)


Depois de Kelly Feel e de Carrie Paisley estrearem esta semana é a vez da estrela POP, Britney Kane finalmente estar pronta para estrear nas ruas de BA mais uma vez com o lançamento do seu primeiro single, Everyday. Everyday é o primeiro single do album ainda intitulado de Britney (brevemente teremos informações sobre o mesmo).

Crítica: Britney era tudo menos desconhecida para nós. Depois de ganhar um House of Night Award, estar nomeada para outros dois, e ainda com as suas performances durante este ano, Britney ganhou a sua merecida fama. Mas Everyday encontra-se num estado completamente oposto ao de que temos conhecimento de parte de Britney. Das musica mexidas e que fazem qualquer um querer dançar, ela entrega-se ao mundo com uma balada aonde conseguimos ver a mensagem que Britney nos quer transmitir. Não só este single foi um choque como tambem foi de certeza absoluta uma das melhores que á ouvimos por parte dela, assim como a conseguimos comparar a Everytime (musica que cantou durante a sua performance no RIR BA). Mas a melhor parte da musica é de como Britney conseguiu realmente mostrar a sua verdadeira voz ao vivo sem qualquer tipo de edição.





Avaliação:

O que acharam de Everyday? Será que Britney vai continuar com as musicas calmas ou será que irá mostrar o seu lado Femme Fatale?
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário