sexta-feira, 19 de outubro de 2012

#Famoso da Semana - Sarah Fenty


Nome: Sarah Robyn Fenty
Idade Real: 31 anos
Idade aparente: 22 anos
Nacionalidade: Caraibeia
Espécie: Vampyros Vermelhos
Also know as: Pumba

História: Vinda de uma familia gigante, desde pequena que Sarah era conhecida pelas redondezas. A vida de Fenty era tudo o que ela queria e amava. Pouco se sabe sobre a infancia de Sarah mas pelo que sabemos a musica sempre foi uma coisa que esteve presente na sua vida. 
Pelo que consta, antes de ser marcada, Sarah já tinha um noivo, mas depois da marcação da mesma ela foi deixada pelo mesmo. Sendo assim Sarah perdeu tudo naquela ilha e apenas limitou-se a concentrar-se na sua carreira como cantora. Mas depois rejeitou a mudança e acabou por voltar.
Sendo assim Sarah vem para Broken Arrow aonde desde cedo começou a ter grandes ligações com o futuro companheiro, Liam Brooks. Assim, juntos, ambos fizeram a sua primeira aparição musical durante a festa de Halloween de 2011 (tambem organizada pelos mesmos). Sarah, claro, desde esse momento que anda a ter a fama de ser uma das mulheres mais belas de Broken Arrow.
Em Dezembro do mesmo ano, ela constou na lista de nomeados para os House Of Night Awards (na lista de nomeados para a Boazona e Mais Convencida), como uma das cantoras que iria performar nessa noite e, claro, apresentadora do prémio Momento Mais Cómico juntamente com Liam Brooks. 
Na noite dos Awards, Sarah fez uma das performances da noite com a música S&M, uma das apresentações da noite juntamente com Liam e saiu dali sem nenhum dos prémios para que estava nomeada. Mas a noite de Sarah nao ficou por ali. 
Segundo o que consta, Fenty fez o convite a Liam Brooks para ambos irem divertir-se para Las Vegas e para quem diz que "What Happens in Vegas stays in Vegas" estava bem enganado porque ambos sairam dali... casados?
Apos o casamento, Sarah e Liam ganharam a fama certa de um dos casais mais falados de BA e o sucesso de ambos estava garantido. Tanto se falou dos mesmos que em Maio de 2012, Sarah foi convidada a fazer parte do painel de jurados dos Idolos de BA aonde ainda se encontra actualmente. Tambem no mesmo ano, Sarah foi anunciada como a grande cantora a abrir o RIR BA 2012 aonde foi uma das performances da noite.
Em Setembro de 2012, Sarah e Liam pedem oficialmente o divórcio. O seu processo ainda esta em procedimento.

Curiosidades:
  • É uma das mulheres mais bem sucedidas de BA;
  • Esteve casada com Liam Brooks por 7 meses;
  • É ainda considerada uma das mulheres mais sexys de 2012;
  • Existem rumores de ela ter tido umas "noitadas" com o companheiro dos Idolos, Adam Cooper;
  • Diz-se por aí que é ninfomaníaca;
  • Chora a ouvir o Never Gonna Leave This Bed, do seu ex-marido;
  • Never Gonna Leave This Bed e She Will Be Loved são ambas músicas dedicadas a Sarah;
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário