domingo, 9 de setembro de 2012

Now I pronounce you husband and wife! (Coluna 1)

Uma onda de casórios a.k.a casamentos está a invadir a HoN! Primeiro, a Profª Nina vai virar a próxima Senhora Salvatore e agora, muito recentemente, a Profª Carrie vai virar Senhora Willamson. Já viram isto? Toda a gente tem par menos eu. A nossa sorte é que não temos nenhum “Prom”, porque se tivessemos, quisessem ou não, eu estaria lá a fazer de espantalho, acompanhada por corvos e tudo. Não me culpem, eu sou gira só que ninguém aproveita. Mas muito sinceramente, eu gostaria bastante de conseguir arranjar o meu príncipe como ambas as Profª’s arranjaram. E subiria a um altar, num vestido branco e lindo. Queiram ou não, eu provavelmente ganharia o prémio de “Noiva mais sexy” dos próximos Awards com uma perna atrás das costas. Mas sabem uma coisa? Eu, qualquer dia, vou fazer isto e alguns de vocês também. Sabe-se lá não seja um de vocês o meu grande companheiro de vida. Garanto-vos que um dia será a minha vez de subir ao altar. 


Hannah Underwood
Junho 2012
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário