domingo, 9 de setembro de 2012

Ídolos! (Coluna 2)

Dougie Poynter, Liam Brooks, Sarah Fenty e Adam Cooper nos photoshoots realizados para o programa

Ei, alguém anda a ver aquele programa chamado Ídolos de Broken Arrow? Não? Sou a única? Enfim… É uma pena para quem não vê porque aquilo é mais para descobrir o cromo de Broken Arrow! E os júris? Por amor à Deusa é com cada júri que se eu fosse lá atirava-me logo para cima deles! Menos da Sarah… Agora acerca do Liam, Adam e Dougie (ok eu não devia dizer isto ele é o meu Profº ainda), esses sim são quentes como o sol (nem tanto)! Mas muito sinceramente, todos eles ao longo do tempo parecem já querer esganar o próximo cromo que ali aparece... Primeiro acho que me lembro mais do ataque que o Liam ia ter com um humano que apareceu ali, depois um iniciado vermelho foi lá gozar mesmo na cara deles e agora foi uma iniciada vermelha, que parecia querer se tornar a rainha do glamour a dizer que cantava como uma sereia ou coisa parecida. É que só lhe falta mesmo brilhar tanto como o Edward Cullen, do Twilight! Sinceramente eu não sei o que dá na cabeça daquela gente para entrar ali e começar a cantar como a Rebecca Black. Sabem que mais? Até eu canto melhor do que aqueles cromos! E aposto que nunca ninguém me ouviu. É uma pena… Canto tão bem que até parto os vidros das janelas. Mesmo assim, não vamos criar muitas coisitas deste género... Ouvi dizer que existem lá grandes giraços a cantar! 


Hannah Underwood
Junho de 2012
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário