sexta-feira, 21 de setembro de 2012

#Famoso da Semana - Anthea Dolunei

Nome: Anthea Dolunei
Idade real: 3021
Idade aparente: 23
Nacionalidade: Árabe
Espécie: Vampyros Azuis
Also know as: Sumo-Sacerdotisa da Casa da Noite de Tulsa

História: De uma familia dedicada desde sempre a Nyx, pouco se sabe da sua vida humana. A partir dos seus 16 anos, quando a mesma foi marcada, Donulei desde sempre esteve destinada a ser a Sacerdotisa que é hoje. Durante a sua vida de iniciada foi aos poucos descobrindo os seus poderes e afinidades. Mas pelo que se sabe quando a mesma ainda era uma mera iniciada estabeleceu um relacionamento com um dos seus professores, mas o mesmo acabou por partir quando a mesma era Quartanista.
Quando a mesma se tornou Quintanista começou a levar mais a sério a sua função e nessa mesma altura começou a estuda mais Sociologia Vampyra para aprofundar os seus conhecimentos sobre a mesma e acabando por se tornar na professora que é hoje.
Hoje em dia, Anthea é considerada uma das vampyras mais poderosas do mundo e tambem uma das mais fortes enquanto a personalidade. Maior parte da sua vida foi feita de viagens à volta do mundo e entre várias Casas da Noite. Apesar de tudo Donulei sempre teve uma forte ligação com os iniciados e sempre tratou os mesmos como se fossem filhos do seu berço. Assim graças a essa ligação, Anthea foi escolhida para dirigir a Casa da Noite de Tulsa, unica neste mundo por aceitar a nova espécie dos iniciados vermelhos.
Nos ultimos tempos, Anthea feito e participado em vários eventos, tanto quanto rituais mas tambem por ter lidado com o baile de aniversário da sua HoN. Mais recentemente, apesar da tristeza do funeral do professor e quase braço direito da mesma Arthur Black, Anthea foi uma das pessoas que mais brilhou durante o mesmo.

Curiosidades:

  • É considerada das vampyras mais bonitas de BA;
Shane Scott
Rubrica da Semana
17 a 23 de Setembro de 2012
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário